sábado, 26 de janeiro de 2008

Assim como são os animais...

...também são as criaturas. Mais uma vez, constato que eu sou bastante antiquado, aliás graças a Deus.
Navegando pela internet, encontrei um blog cuja apresentação é a seguinte:

Caros amigos(as),
Esta mensagem explica claramente sobre o Blog.
Acima de tudo, somos amigos dos animais: Respeitamos todos e qualquer animal.
Sexo entre os animais e os seres humanos é muito bom para ambos, desde que o animal esteja CONSENTINDO!!!. Se o animal não está desfrutando do sexo, você está cometendo estupro. E isso somos totalmente contra.
A zoofilia não é antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal.
Zoofilia não é crime.
A pratica de Zoofilia não é coisa de doentes, nem de pervertidos e sim de pessoas que amam seus animais.
Equipe Rede Zoo

Quero deixar bastante claro que eu amo os meus cães do modo mais tradicional e careta possível. Se me escutarem falando a respeito, já sabem.


Como sei que me perguntarão, chega-se ao bizarro blog clicando aqui. Mas vá por sua conta e risco, pois há imagens explícitas. E, por favor, nada de menores de 18 anos xeretando.

Deus do céu...

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Simplesmente nojento e deprimente. Será um distúrbio mental?

Yúdice Andrade disse...

Sem dúvida, um transtorno de comportamento muito grave, tanto a excitação sexual com animais quanto essa doentia convicção nos motivos alegados. Isso me atingiu até mais do que os atos em si.