sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Bateu, levou

Nem bem eu publiquei a postagem sobre os emos, aí embaixo, um membro da categoria protestou. Trata-se de uma jovem de 16 anos, que assinou seu comentário (primeiro bom sinal) e fez suas críticas num tom educadíssimo, defendendo os seus direitos de cidadania. Adorei a Glória. Estou doido que ela volte.
Não deixe de ler o nosso debate na caixa de comentários.
Volta, Glória!

Um comentário:

Yúdice Andrade disse...

Caro anônimo, espero que me compreenda, mas preferi não publicar seu comentário acerca do servidor público tipo garanhão, que costumaria assediar colegas e, inclusive, ter-se-ia aproveitado de uma carona para surpreender a colega, levando-a para um motel. Fiz isso porque o texto dava informações demais sobre a tal pessoa e não é minha intenção que, por causa deste blog, fique gente no meu pé me cobrando satisfações. Nesse caso, se alguém me cobrasse, o errado seria eu. Mas fica aí registrado, muito genericamente, o mexerico em questão. Volte sempre.