terça-feira, 9 de setembro de 2014

15 anos de docência

Hoje, faz exatamente 15 anos que iniciei minha carreira docente, como professor do curso de Tecnologia em Processamento de Dados do CESUPA. Em fevereiro de 2000, comecei a lecionar no curso de Direito, onde estou até hoje. Também passei pela UFPA, como professor substituto.

Apaixonado pela docência e nela encontrando a minha realização profissional, vivo imerso nela, já que minha esposa, que por sinal conheci no mesmo dia, também segue a mesma carreira e na mesma instituição. Esta é uma casa de professores e eu espero que isto sirva para inscrever, na pele de nossa filha, o respeito e o amor pela educação e o desejo de cada vez mais conhecimento.

Meu agradecimento especial ao CESUPA, pelos três lustros de relação ininterrupta, também como aluno.

E um agradecimento a cada aluno que tive e que tenho, pois ninguém é mestre de si mesmo. O que eu amo ser, somente sou por causa de cada um de vez. Fico feliz de pensar que as gerações se sucedem e, por isso, "vocês" sempre estarão aí. Graças a Deus.

Nenhum comentário: